Compartilhe

Antes de tudo, terminar o meu livro. Pois é, já estou tempo o bastante nessa jornada e sinto que estou próximo de concluir o primeiro arco desse objetivo (terminar um livro não vai parecer tão difícil depois que tentar publicá-lo e vendê-lo, hehe). Neste ano pretendo colocar o ponto final no Mundo Sombrio, que aliás, muito provavelmente não se chamará mais Mundo Sombrio — já tenho outro título definido, mas deixarei para revelá-lo daqui a algum tempo, rsrs —, e o enviarei a uma editora(mais um assunto de peso para resolver depois). Embora nos anos anteriores eu tenha tido essa mesma finalidade de acabar o primeiro volume da série, este ano estou com uma forte intuição de que finalmente isso se concretizará.

Simultaneamente com a escrita do livro também irei escrever alguns contos para futuras antologias ou então inseri-los para leitura aqui no blog. Até o fim do ano, espero postar algumas histórias para entreter o leitor que vem a este blog e quase nada encontra de ficção. Penso até mesmo em criar contos grandes, divididos em partes e lançados semanalmente — semelhante ao que fazia antigamente com o Mundo Sombrio e Ventura (história que ainda está em hiato).

Resenhas de livros, principalmente nacionais, continuarão sendo postadas. O mesmo vale para postagens sobre animes(que como estão se tornando raras, tentarei reparar com maior freqüência); indicações de leitura; artigos de literatura(ainda finalizarei a continuação de “Onde estão os leitores? Literatura em Perigo” para lançar este mês); e qualquer outra coisa que eu ache interessante passar aos leitores.

Espero dar a devida atenção ao blog, que ficou meio apagado em 2011 se comparado ao ano retrasado.

Desejo a todos um ótimo ano de muitas realizações!
Até a próxima.

1 comentários:

Srta Plens disse...

Eu gosto desse blog por causa das indicações nacionais. E eu não sabia que você estava escrevendo um livro, eu com certeza irei comprá-lo quando lançar.
Boa leitura em 2012 para você =D