Compartilhe


Há histórias de vampiros em larga escala no mercado e ultimamente tem-se visto um leque muito grande de vampiros "dóceis" inspirados em Crepúsculo. Em meio as inovações que a mitologia vampírica vem criando, um tipo bem peculiar destes seres desperta atenção: os psyvamps. Essa é justamente a temática proposta pela nova antologia da Infinitum, uma editora focada no mercado de e-books. (eu participo com um conto em uma antologia chamada "Lugares Distantes" da mesma editora; clique aqui para saber mais.)

Em relação ao mercado dos e-books, nesta antologia, a editora optou por usar um sistema bem interessante. "Pague o quanto você quiser!". Pode parecer brincadeira, mas é exatamente essa a ideia. Você paga pelo o quanto que acha que vale o trabalho publicado.

Confiram o book trailer e informações sobre o livro.



Temidos e desejados. Alguns dizem que são herdeiros de demônios; outros que são pessoas comuns com dons incomuns. Eles estão em toda parte à procura de alimento. Escolhem suas vítimas e saciam sua fome sem ser notados. São predadores. Vampiros. Mas não espere por grandes presas, transformações físicas e mordidas no pescoço. Os psyvamps não se alimentam de sangue, e sim da energia vital de outros seres vivos.

Pouco se sabe sobre eles. Talvez sejam predadores malignos. Quem sabe existam até ordens secretas e iniciáticas só para eles… Ou seriam seres bondosos e incapazes de fazer mal a alguém? E se eles sequer têm consciência do que são e se alimentam da energia das pessoas involuntariamente? Há quem diga que eles podem até mesmo curar!

Talvez todas as teorias estejam certas, talvez nenhuma. São muitas perguntas sem respostas e mistérios a serem revelados. Na antologia PsyVamp, da Infinitum Libris, você vai descobrir que, malignos ou bondosos, os vampiros psíquicos são muito mais humanos do que você imagina… e mais sombrios do que parecem.

A Infinitum convida você para desvendar os mistérios sobre esses seres, tão fascinantes e sedutores quanto os vampiros convencionais ― só que mais reais, o que os torna ainda mais interessantes.

Para adquirir o livro acesse o link abaixo.

3 comentários:

Liliana disse...

Ah... Sem dúvida, o e-book tem ganho cada vez mais mercado.
E, bem, por mais que eu já tenha enjoado das criaturas sobrenaturais, sempre dou a chance de um novo livro ou série de me surpreender. Admito que tenho meus resultados ruins, mas também tenho meus ganhos.
Acho que é esse o importante: dar oportunidade.

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

legal eu acredito em psyvampirismo ja foi comprovado que existe