Compartilhe

Como vocês sabem, eu dedico este blog a divulgação dos capítulos de minha história e também a outros assuntos relativos a ficção. Já faz algum tempo que estou lançando os primeiros capítulos do primeiro volume, porém, devo informar que isto chega ao fim no próximo capítulo.

Meu intuito era de apenas deixar uma amostra sobre o início da história para que recebesse comentários e sugestões. Fico grato àquelas pessoas que comentaram tanto aqui quanto em outros cantos da net onde esta história esteve. A versão beta terminará no capítulo 07, e os seguintes eu guardarei para o futuro quando o livro estiver finalizado. Não lançarei os capítulos até o 09, como vinha marcado no cronograma ao lado, pois estes dois últimos revelam muitas informações sobre o embasamento da história, e isso é algo que gostaria de deixar em segredo.

Mas não se desanimem. Não deixarei o blog parado. Como sempre ele contará com os posts de sempre( dicas de animes, livros, sites, e blogs; resenhas; e outras coisas). Mas além disso, iniciarei uma nova etapa para a divulgação do Mundo Sombrio. Trata-se de uma coletânea de contos intitulado "Contos da Guerra das Energias". As histórias, que serão de poucos capítulos, começarão a estar presentes aqui no blog a partir de Abril. Irei publicá-las regurlamente até o final do ano. Os detalhes de cada conto e o intervalo de publicação dos seus respectivos capítulos serão mostados um de cada vez conforme uma história for terminando. Produzirei a maior quantidade de contos possíveis ambientados na trama do primeiro arco. E provavelmente em Dezembro, lançarei um e-book com todos os contos publicados aqui no blog e mais alguns.

O livro "A Guerra das Energias Volume 01" ficará para o ano de 2011. Quero trabalhar bastante nele para só então enviar a alguma editora. Por enquanto, os leitores ficarão com alguns contos bem interessantes introduzidos para instigar a leitura do livro principal.

É isso. Em breve confiram o capítulo "Espada- pinheiro", o último da amostra do volume 01.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara... pelas capítulos que tu disponibilizou aqui no blog, percebi que a história está bem conduzida e os personagens estão bem construídos.

É isso aí... continue investindo nela. Um abraço!!!!

Kamui Black disse...

Então fará como pretendo fazer em Alberich, deixar apenas um começo para instigar a curiosidade. Acho que é uma ideia muito válida.

Única dúvida é quanto ao nyah? Estes contos irão para lá também?

Kamui Black

Luiz Fernando Teodosio disse...

@Fernando

Obrigado. Seus comentários foram uma boa dose de incentivo para que eu continuasse a escrever certo de que estaria agradando os leitores. Continuarei trabalhando neste projeto, com certeza.
Abraços.

@Kamui

Eh, temos idéias semelhantes, e acho que é o melhor caminho para nossos objetivos. Quanto aos contos, estes ficarão aqui no blog e também no Nyah. Eles só virão lá pra meados de Abril.