Compartilhe

Graças ao meu trabalho no Acervo Fantástico Nacional tomei conhecimento de uma saga muito interessante. Tratata-se do universo de Grinmelken, que já possui seu primeiro livro lançado: Filhos de Galagah. O segundo, intitulado O Senhor das Sombras, chegará em Maio.

Comprei o primeiro livro e em breve, como de costume, farei uma resenha sobre o mesmo. A boa nova é que o autor, Leandro Reis, está lançando uma super promoção onde os participantes poderão ganhar até 4 livros: Filhos de Galagah; O Senhor das Sombras; Paradigmas Vol. 3; No Mundo dos Cavaleiros e Dragões (estes dois últimos são antologias em que o autor participa).

Para entrar na promoção, é preciso ter um perfil no ORKUT. Nesse caso, você pode mencionar quem te indicou a promoção num tópico específico da comunidade. Fazendo isso, você ganha dois números para participar. Não esqueça de dizer que fui eu quem indicou!

Os regulamentos podem ser conferidos AQUI.

Visite também o site oficial: http://www.grinmelken.com.br/

Lá você pode conferir também contos ambientados no universo do livro. Bem interessantes, bem como toda a saga. Parece ser realmente uma série nacional promissora.

E assista os trailers do primeiro e segundo livro.

Filhosde Galagah


O Senhor das Sombras

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa promoção é show e os trailers do livro estão bem legais.